Homepage / noticias / Cine Void - Ruído e Deambulações
Não deixe o impresso morrer! a resistencia da mídia impressa e digital do skate carioca, acompanhe nas pistas nossa versão impressa gratuita e acesse nossas redes sociais Não deixe o impresso morrer! a resistencia da mídia impressa e digital do skate carioca, acompanhe nas pistas nossa versão impressa gratuita e acesse nossas redes sociais

noticias

Cine Void – Ruído e Deambulações

A sessão mensal com películas audiovisuais destinados aos jovens viciados em adrenalina que extrapolam os limites dos seus próprios corpos está de volta. Dessa vez vai rolar a premiére do documentário do Mimpi Film Fest Ruído e exibição do mais novo filme de Murilo Romão Deambulações.

💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥 💥

RUÍDO foi produzido durante o Mimpi Film Festival 2017. O filme retrata a convivência e as trocas que rolam entre skatistas, surfistas, videomakers, músicos e artistas de diferentes partes do Brasil e do mundo durante os quatro dias de festival.

Deambulações por sua vez fecha a série de três produções, junto com os anteriores Flanantes, Situacionistas. A trilogia relaciona o skate de rua com os movimentos de experiências urbanas de alteridade, capitulados no livro ‘Elogio aos Errantes’, de autoria da arquiteta e urbanista brasileira Paola Berenstein Jacques.
Deambulações vem do verbo ‘deambular’, que significa, segundo alguns dicionários, “o ato de andar à toa; vaguear, passear”.

Com cerca de 25 minutos de duração, o vídeo tem partes dos skatistas Diego Wanks, Luiz Apelão e Murilo Romão, além de manobras da galera que anda direto com os caras.

Além disso, teremos os lanches do Entrevero, com Mec dia feliz e Burger PDC (pão carne queijo) à meros 10 reais. Toda grana arrecadada com os burgers ( de 30/05 à 06/06) vai pra premiação do best trick na duó. Então bora laricar legal pra fortalecer a galerinha deslizante.

Deambulações de Murilo Romão fecha a série de três produções, junto com os anteriores Flanantes, Situacionistas. A trilogia relaciona o skate de rua com os movimentos de experiências urbanas de alteridade, capitulados no livro ‘Elogio aos Errantes’, de autoria da arquiteta e urbanista brasileira Paola Berenstein Jacques.Deambulações vem do verbo ‘deambular’, que significa, segundo alguns dicionários, “o ato de andar à toa; vaguear, passear”.

Com cerca de 25 minutos de duração, o vídeo tem partes dos skatistas Diego Wanks, Luiz Apelão e Murilo Romão, além de manobras da galera que anda direto com os caras.

fonte: Revista CemporcentoSKATE

Abaixo os dois primeiros videos, vale a pena a pipoca e o ret

https://www.youtube.com/watch?v=l3ci7hVxF1M

https://www.youtube.com/watch?v=n19Fbv1yB_U

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fun Skate Zine